
Manu Gavassi faz seu próprio ensaio fotográfico para revista e ganha elogios dos fãs: Orgulho
Após receberem a notícia, fãs da cantora levaram a frase Orgulho Manu Gavassi aos Trendding Topics
10/Jul/2020
Da Redação
Manu Gavassi, além ser capa da edição de julho da revista Glamour Brasil, comandou toda a direção de fotografia, beleza e moda do editorial. A notícia veio à tona nessa sexta-feira, dia 10, por meio do Instagram da cantora, que está em isolamento social, e produziu tudo diretamente de sua casa. Gavassi explicou na rede social:
Peguei uma câmera, tirei umas fotos, fiz um texto que me doeu a alma e mal posso acreditar que isso está de fato impresso na capa da Glamour Brasil. Confesso que já tinha sonhado algumas vezes com esse momento. Só não imaginei que seria uma edição tão única, tão verdadeira e tão histórica! Muito obrigada ao time de mulheres talentosas que compõe essa revista pela liberdade, por me entregarem essa responsabilidade nas mãos e me permitirem me expressar dessa maneira. Aqui está um pedacinho do meu coração, primeiro digitalmente e depois em todas as bancas do Brasil.
No Twitter, os fãs da cantora não contiveram as emoções e, felizes pela conquista da cantora, deixaram o assunto Orgulho Manu Gavassi em 16ª posição nos assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, os seguidores de Manu a parabenizaram:
É tão lindo ver o teu crescimento, Manu. Saber que cresci contigo, acompanhando cada passo teu desde o comecinho, me enche de alegria. Te carrego comigo há anos e isso me faz muito feliz. Orgulho Manu Gavassi!
Orgulho Manu Gavassi! A evolução dela... Que honra acompanhar isso
Cada Um No Seu Banheiro
A convidada de Sabrina Sato para o Cada Um No Seu Banheiro - programa de entrevistas realizadas à distância pela apresentadora para seu canal no YouTube -, da última quinta-feira, dia 9, foi Manu Gavassi. Durante a conversa, a cantora falou sobre as surpresas do confinamento durante o Big Brother Brasil 20 e mudanças na sua vida pessoal e profissional:
- Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor, e isso atrapalhava no meu trabalho.
Sabrina, que participou da terceira edição do BBB, e Manu, relembraram o confinamento e, então, a cantora revelou que sua maior saudade era poder se ver pelada:
- A minha maior saudade era tomar banho pelada, me ver no espelho pelada e falar: Caraca, sou eu!
A apresentadora aproveitou o momento para falar sobre os tabus relacionados ao corpo feminino:
- Quando saí de lá e vi minha p****a pela primeira vez. Você já reparou que a gente não tem mania, não tem o costume de falar da nossa p****a?Como se fosse algo feio...
- Um tabu, uma coisa proibida, que, aliás, é um absurdo. Acho ótimo que a gente está nesse papo no banheiro para a gente tirar esse tabu em cima disso....Todo mundo tem p****a , a gente tem que cuidar da nossa p****a , amar e honrar, completou Manu Gavassi.
Assista, abaixo, a entrevista completa:
A seguir, confira a evolução de estilo de Manu Gavassi:
-
Scarlett Johansson escolhe vestido aberto nas costas e exibe tatuagem enorme em red carpet de...
-
Confira às vezes em que Viih Tube e Eliezer desabafaram sobre maternidade e paternidade
-
Eliezer rebate críticas após chamar Viih Tube de gostosa: Vai fazer terapia ou vai trocar d...
-
Odete fica preocupada ao ver uma matéria sobre todos os homens com quem se relacionou. Confi...
-
Nasce Thales, primeiro filho de Nathalia Valente e Yuri Meirelles
-
Confira às vezes em que Viih Tube e Eliezer desabafaram sobre maternidade e paternidade
-
Scarlett Johansson escolhe vestido aberto nas costas e exibe tatuagem enorme em red carpet de Festival de Cinema
-
De férias, Ana Maria Braga compartilha cliques na Itália ao lado do marido
-
Ela habla mesmo! Veja algumas das famosas alfinetadas de Mariah Carey
-
Virginia Fonseca mostra bastidores de festa de um ano de José Leonardo: Felicidade infinita