Após briga pública, Thiago Gagliasso parabeniza Bruno Gagliasso pelo nascimento de Zyan: Que ele possa ser amigo do meu filho
Thiago também disse que, apesar dos desentendimentos, ele e o irmão se amam
11/Jul/2020
Da Redação
Parece que o desentendimento entre os irmãos Gagliasso ficou para trás! Mesmo com a briga pública que protagonizaram em 2018 por conta de divergências políticas, Thiago Gagliasso usou o seu Instagram Stories para revelar que parabenizou Bruno Gagliasso pelo nascimento de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank que veio ao mundo na última quarta-feira, dia 8.
Thiago abriu uma sessão de perguntas e respostas em seus Stories, e um internauta perguntou:
Está feliz com a chegada do novo sobrinho?
O ator, então, escreveu:
Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia, se referindo a Gabriel.
O rapaz ainda continuou, dizendo que, apesar das divergências, ele e Bruno se amam, e não são inimigos:
Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos... não dá! Mas nos amamos!
Parece que tudo está melhor entre os dois, né? Além de Zyan, Bruno e Giovanna são pais de Titi e Bless.
A seguir, relembre algumas polêmicas de Thiago Gagliasso:
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito







