X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 24/08/2020 às 07:00

Elenco de Chiquititas dos anos 90 anuncia em live série documental com bastidores da novela

Os atores se reuniram em uma transmissão bastante nostálgica

Da Redação

Divulgação

O último sábado, dia 11, foi muito nostálgico para os fãs da novela Chiquititas, isso porque o elenco da versão dos anos 90 decidiu se reunir em uma live. A transmissão Anos Depois contou com momentos emocionantes, como uma homenagem a Gésio Amadeu, que segue internado devido ao coronavírus, e o anúncio de uma série sobre a produção.

Entre os presentes, estavam: Fernanda Souza, Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Carmo Dalla Vecchia, Carla Diaz e Paulo Nigro. Vários outros atores também participaram do bate-papo de quase três horas de duração que resgatou uma época que foi especial para todos.

Uma surpresa que foi revelada na gravação é que está sendo produzida uma série usando as filmagens dos bastidores da novela, entre outros materiais. Aparentemente, a obra está quase pronta, só busca o apoio de uma plataforma de streaming para a exibição.

Além disso, outra ocasião que causou frisson foi um clipe gravado para homenagear Gésio Amadeu, que interpretava o cozinheiro Chico. Algumas atrizes fizeram parte do tributo cantando uma versão de O Chefe Chico.

Assista à transmissão completa:

Veja, agora, o antes e depois dos atores do remake de Chiquititas!


Manuela do Monte, que viveu Carol, deixou os cabelos crescerem, mas não deixou sua aparência doce para trás. Após Chiquititas, ela se dedicou às novelas bíblicas da Record TV, como Jesus e Apocalipse. Seu trabalho mais recente é na novela Amor sem Igual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.