X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 09:14 | Atualizada em 12/07/2020 às 09:14

Jennifer Aniston será madrinha da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, diz jornal

A cantora está na reta final de sua primeira gravidez

Da Redação

Montagem-Divulgação

Katy Perry e Orlando Bloom estão radiantes ao esperar pelo nascimento da primeira filha do casal. E na reta final da gravidez, parece que eles tem em mente uma madrinha para lá de especial!

Segundo uma fonte informou ao jornal The Mirror, quem ocupa o topo da lista para batizar a herdeira é nada mais, nada menos do que Jennifer Aniston:

- Katy e Jen são muito próximas. Durante o confinamento, eles fizeram caminhadas socialmente distanciadas e passaram muito tempo juntas - afirmou a fonte ao jornal.

A cantora e a atriz são amigas há quase uma década, e segundo o jornal, Jennifer ficou emocionada e chorou quando recebeu o convite para ser madrinha da filha de Perry. Garota sortuda essa, não?

Confira a seguir outras mamães de 2020:




Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.