X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 16:42 | Atualizada em 13/07/2020 às 17:00

Ator de 41 anos de idade acredita ser filho de Francisco Cuoco: - Tenho certeza de que ele é o meu pai

Anthony Júnior, que mora na Flórida, Estados Unidos, tem vontade de realizar um teste de DNA

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Anthony Júnior, ator e modelo de 41 anos de idade, acredita ser filho de Francisco Cuoco, hoje com 88 anos de idade. Ele revelou sua história durante o programa Domingo Espetacular, que foi ao ar na noite do último domingo, dia 12. Em entrevista, Anthony, que atualmente mora na Flórida, Estados Unidos, diz ter muita convicção de que o famoso ator de novelas é o seu pai.

- Pode até ser que não seja o meu pai. Mas eu tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações, de tudo que aconteceu, [tenho] a certeza de que ele é o meu pai, desabafou. 

Anthony ainda citou as semelhanças que acredita possuir com Cuoco.

- Eu me vejo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele, os pés, são idênticos. As pessoas próximas comentam que até a voz é parecida.

A história começou em 1978, quando a mãe de Anthony supostamente se envolveu com Francisco Cuoco em uma visita ao Rio de Janeiro. Depois de um tempo, ela retornou ao seu estado natal e reencontrou o ex-marido.

- Ela reencontrou com meu pai de criação, e eles estavam brigados há seis meses. Meu pai pediu para ela voltar, e ela disse que não poderia porque estava grávida. Ele disse Alguém sabe? e ela respondeu Não, então ele disse Então fala que o filho é meu, explicou o rapaz.

Ele ainda revelou que só foi descobrir a verdade quando os pais se separaram, quando se iniciou uma briga pela divisão de bens.

- Minha reação foi abaixar a cabeça e chorar.

Agora, Anthony sonha em encontrar com Cuoco e realizar um teste de DNA. E aí, o que você achou de tudo isso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.