X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 13:15 | Atualizada em 06/08/2020 às 16:48

Corpo é encontrado no lago onde Naya Rivera desapareceu

Polícia ainda não confirmou a identidade do cadáver

Da Redação

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, anunciou no Twitter que encontrou um corpo no Lago Piru - mesmo lago onde Naya Rivera desaparece no dia 8 de julho. 

De imediato, as autoridades não confirmaram o gênero ou a identidade do corpo. Segundo a polícia, a recuperação do cadáver está em processo e haverá uma coletiva de imprensa por volta das 18 horas (horário de Brasília) para mais informações.

O site TMZ, um dos maiores sites de notícias dos Estados Unidos, afirmou que o corpo é mesmo de Naya - mesmo sem a confirmação da polícia.

Coincidência

Há exatos sete anos, no dia 13 de julho de 2013, morria Cory Monteith, colega da atriz em Glee. A triste coincidência impactou os fãs da série, que publicaram mensagens emocionantes nas redes sociais.

A seguir, saiba mais sobre o desaparecimento de Naya Rivera:


Na série, inclusive, ela era rival de Rachel Berry, papel de Lea Michele. O climão, no entanto, se estendeu para fora das telas e em 2016 Naya até chegou a falar sobre uma briga que tiveram: - Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado. Infelizmente, essa tensão refletiu de maneira negativa após ser confirmado que a atriz desapareceu e parece que no Twitter alguns internautas mandaram hate para Lea, dizendo que deveria ser sido ela. Os comentários repercurtiram e muitos fãs saíram em defesa, afirmando: Que a Naya e a Lea tinham suas diferenças ok, a gente via isso até em Glee. Mas não é motivo pra atacar ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.