X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 07:45 | Atualizada em 13/07/2020 às 08:23

Filha de John Travolta faz homenagem após a morte da mãe, Kelly Preston

A atriz morreu no dia 12 de julho, aos 57 anos de idade, em decorrência de um câncer de mama

Da Redação

Divulgação

O anúncio da morte de Kelly Preston, esposa de John Travolta, comoveu os internautas nas redes sociais. A atriz, de 57 anos de idade, morreu no dia 12 de julho em decorrência de um câncer de mama.

No Instagram, Ella Travolta, filha de Kelly e John Travolta, publicou uma foto da mãe e escreveu uma homenagem emocionante.

Eu nunca conheci alguém tão corajosa, forte, linda e amorosa como você. Qualquer pessoa que tenha a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que faz com que qualquer pessoa ao seu redor se sinta instantaneamente feliz. Obrigada por estar lá para mim, não importa o quê. Grata pelo seu amor! Obrigada pela sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que você continuará fazendo isso. Eu te amo muito, mamãe, disse ela.

Selma Blair, Rumer Willis, Katharine Foster e outros famosos deixaram mensagens de condolências na publicação.

John Travolta, que se casou em 1991 com Kelly, também publicou a mesma foto da atriz e falou sobre a perda da esposa.

É com o coração pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Vou ficar algum tempo ao lado dos meus filhos, que perderam a mãe. Portanto, me perdoem se vocês não ouvirem nada de mim por algum tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei o amor de vocês nas próximas semanas e meses à medida que nos curamos.

No perfil de Kelly Preston, os internautas se emocionaram com o último post da artista, feito no dia 22 de junho, quando foi celebrado o Dia dos Pais, nos Estados Unidos.

Ela apareceu ao lado do marido e dos filhos, Ella e Benjamin. Eles estavam abraçados e sorridentes em meio à comemoração. Em outro clique, o ator apareceu com Jett Travolta, primogênito do casal e morto em 2009, aos 16 anos de idade.

Eu amo muito todos vocês, comentou Travolta na publicação.





Ver esta publicação no Instagram

It is with a very heavy heart that I inform you that my beautiful wife Kelly has lost her two-year battle with breast cancer. She fought a courageous fight with the love and support of so many.  My family and I will forever be grateful to her doctors and nurses at MD Anderson Cancer Center, all the medical centers that have helped, as well as her many friends and loved ones who have been by her side. Kelly’s love and life will always be remembered. I will be taking some time to be there for my children who have lost their mother, so forgive me in advance if you don’t hear from us for a while.  But please know that I will feel your outpouring of love in the weeks and months ahead as we heal. All my love, JT

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta) a

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020:

Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.