X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 09:45 | Atualizada em 13/07/2020 às 10:04

Junior Lima aceitou posar em banheira de macarrão por medo de desagradar e opina: - Na hora, eu achei meio ridículo

Hoje, ele já não se incomoda com o ensaio fotográfico e fala que é divertido virar meme!

Da Redação

Montagem-Divulgação-AgNews

Na última sexta-feira, dia 11, entrou no catálogo do Globoplay a série documental Sandy e Junior: A História, que conta a trajetória da dupla formado pelos irmãos Sandy e Junior Lima! E em um dos episódios, chamado Boatos e Polêmicas, ambos relembram alguns dos rumores que surgiram sobre eles na época da adolescência. Em determinado momento, Junior, por exemplo, comenta uma foto sua que acabou virando meme!

Na imagem, em questão, ele aparece seminu, aos 16 anos de idade, em uma pequena banheira, cheia de macarrão. Sobre o assunto, ele hoje em dia dá risada, e explica como foi a situação:

- Era uma revista teen [...] e eles resolveram fazer comigo um ensaio para a revista dos sete pecados capitais. E aí faz uma foto, faz outra foto. [Daí falaram] Então, agora a gente vai fazer da gula, e a nossa ideia era fazer você em uma piscina de macarrão. Ah, legal. Mas como a gente não tem piscina, a gente produziu uma banheirinha. 

O cantor ainda continua:

- Eu era um moleque, cara, que assim, eu tinha medo de desagradar. Eu tinha uma coisa, de tipo, eu tenho que ser simpático. Eu tinha uma obrigação com o artista. Na hora, eu achei meio ridículo, mas eu pensei: vai sair nessa revista e daqui um mês já vão ter saído quatro revistas dessa. É divertido virar meme!

Pelo menos ele levou na esportiva, não é mesmo?

Logo abaixo, relembre 12 críticas e polêmicas que Sandy e Junior já tiveram que enfrentar na carreira!


No começo de 2019, os irmãos anunciaram que fariam uma turnê especial para comemorar os 30 anos na estrada e o público, é claro, foi à loucura. A compra de ingressos foi super concorrida, e mesmo depois de anunciarem shows extras, vários fãs que dormiram na fila para comprar a entrada na apresentação ficaram de mãos vazias. Isso fez com que houvesse uma forte especulação de que os pontos de venda estariam favorecendo os cambistas, que venderiam os tickets a um valor bem mais caro. A dupla não se pronunciou sobre o assunto, e isso fez com que até mesmo fã-clubes destinados a Sandy & Junior suspendessem suas atividades como forma de protesto. Depois de muita polêmica, os dois vieram a público esclarecer o assunto. Em trecho de um texto publicado pela dupla, eles disseram: Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. [...] Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.