X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 14:07 | Atualizada em 13/07/2020 às 14:58

Karina Bacchi revela arrependimento de ter posado nua

No Youtube, a influenciadora digital falou sobre o assunto ao lado do marido Amaury Nunes

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi revelou que se arrependeu de ter posado nua em 2006! Em seu canal no YouTube, ao lado do marido, Amaury Nunes, a influenciadora respondeu perguntas de internautas e relembrou a situação:

- De jeito nenhum. Na época que eu saí na Playboy, eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta para todo mundo ver. Não faria [de novo] e não acho legal, disse.

E Amaury comentou:

- Eu também não deixaria! Na minha opinião, como marido, também não acharia legal neste momento de vida que a gente se encontra. Se você fez lá atrás ponto final. Vida que segue. Mas, hoje, eu não acharia legal. Assim, como eu não faria um ensaio neste tipo no lado masculino.

O casal também respondeu questões sobre o relacionamento e Amaury comentou sobre ver Karina fazendo um beijo técnico para um trabalho. Confira, abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.