Karina Bacchi revela arrependimento de ter posado nua
09/Set/
Karina Bacchi revelou que se arrependeu de ter posado nua em 2006! Em seu canal no YouTube, ao lado do marido, Amaury Nunes, a influenciadora respondeu perguntas de internautas e relembrou a situação:
- De jeito nenhum. Na época que eu saí na Playboy, eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta para todo mundo ver. Não faria [de novo] e não acho legal, disse.
E Amaury comentou:
- Eu também não deixaria! Na minha opinião, como marido, também não acharia legal neste momento de vida que a gente se encontra. Se você fez lá atrás ponto final. Vida que segue. Mas, hoje, eu não acharia legal. Assim, como eu não faria um ensaio neste tipo no lado masculino.

-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Conheça os atores que fazem parte do grupo de amigos e colegas de Adam Sandler
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A um mês do lançamento, veja o que sabemos sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
