X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 17:17 | Atualizada em 13/07/2020 às 17:18

Relembre dez performances de Naya Rivera em Glee

A atriz alavancou sua carreira ao interpretar Santana Lopez na série

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Naya Rivera foi dada como desaparecida no dia 8 de julho. Ela foi fazer um passeio de barco com o seu filho Josey, de quatro anos de idade, em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos. Horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação junto com uma jaqueta e a bolsa da atriz. Segundo autoridades locais, o garoto afirmou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou para o barco.

As buscas logo começaram. No dia 13 de julho, infelizmente, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo de Naya

Mais conhecida por ter vivido Santana Lopez em Glee, a atriz também atuou nos filmes Loucuras em FamíliaNa Porta do Diabo, além das séries Devious Maids e Step Up: High Water.

Como uma forma de homenagem, que tal relembrar dez performances de Naya Rivera em Glee

Songbird


Landslide


Here Comes the Sun, com a Demi Lovato:


Smooth Criminal


The Boy Is Mine


Don't Rain On My Parade


Valerie


River Deep, Mountain High


Rumor Has It/Someone Like You


Girl On Fire


Ela vai fazer falta, né?

Logo abaixo, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.