X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 08:17 | Atualizada em 14/07/2020 às 08:29

Após acidente, Nego do Borel comemora aniversário em festa com Anitta e outros amigos famosos, diz colunista

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora garantiu ter sido apenas um visita rápida ao amigo

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente, Nego do Borel precisou ser hospitalizado após sofrer um acidente de moto. O cantor passou por procedimento cirúrgico no pé esquerdo e, em transmissão ao vivo com a noiva, Duda Reis, na última segunda-feira, dia 13, ele falou sobre o acontecimento.

- Foi muito feio, afirmou o cantor. 

Na ocasião, ele chegou a mostrar o ferimento e ainda interagiu com os fãs, deixando claro que vem se recuperando bem.

A melhora do cantor também foi informada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia. Isso porque, de acordo com ela, o acidente de moto não impediu que ele comemorasse seu aniversário de 28 anos de idade na última sexta-feira, dia 10. 

De acordo com a publicação, Nego do Borel planejou uma festa com temática caipira para amigos e familiares na casa onde mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Registros do momento, porém, não foram postados nas redes sociais, visto que aglomerações além de não serem recomendadas em meio à pandemia do novo coronavírus, também não são bem vistas pela maioria do público. 

A coluna ainda revelou que, entre os convidados, estavam Anitta e Eri Johnson. Ao ser procurada pela colunista, a assessoria da cantora confirmou que ela esteve na casa de Nego, mas garantiu ter sido uma visita rápida. 

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel!


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro. Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego recentemente apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda está em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.