X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 09:20 | Atualizada em 14/07/2020 às 09:40

Flavia Pavanelli rebate críticas sobre procedimentos estéticos no rosto: Eu estou feliz assim

A atriz expôs inúmeros prints de comentários negativos que está recebendo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Flavia Pavanelli recorreu às redes sociais na última segunda-feira, dia 13, para rebater críticas que está recebendo por ter realizado alguns procedimentos estéticos. A atriz foi alertada por uma seguidora, que afirmou que imagens suas no estilo antes e depois estavam repercutindo na internet.

As pessoas estão te detonando, falando que você está muito feia por causa dos vídeos que você postou sem maquiagem, escreveu a fã em mensagem privada, que foi compartilhada por Flavia no Instagram Stories.

Na sequência, Flavia começou seu desabafo:

Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos de idade nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto.

Em seguida, ela publicou uma série de outros prints em que mostrava os ataques de outras seguidoras no Instagram

Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo, escreveu.

Em uma das mensagens compartilhadas pela atriz, uma terceira seguidora afirmou que Flavia gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa

Vou gastar, sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas, respondeu.

Ainda, em outra publicação, Flavia expôs outro ataque e criticou o fato da pessoa em questão sequer ser uma seguidora. 

Olhem isso, a pessoa nem me segue mas veio no meu perfil só para expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com uma energia negativa. Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... Eu faço pra mim. Isso que importa, finalizou.

Vale dizer que anteriormente, Flavia abriu o jogo nas redes sociais ao revelar que se arrepende de um de seus procedimentos estéticos. Segundo ela,  a micropigmentação nas sobrancelhas é algo que a incomoda.

Tenho vontade de remover minha micro [micropigmentação]. Já até estou usando produtos em casa indicados pela minha dermatologista. Acho que mudei e hoje estou numa vibe diferente, não curto ela muito marcada do jeito que é. 

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas na web!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.