Luana Piovani se isola e faz teste após ter contato com pessoa com Covid-19
18/Set/
Luana Piovani usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 13, para contar que esteve em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus e, por isso, ela está em isolamento social e precisou realizar o exame para saber se também está com a doença.
- Eu tive de fazer o teste da covid-19 porque eu recebi a notícia de que estive ontem (domingo, dia 12) estive com uma moça que testou positivo para a covid. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste, explicou.
A atriz ainda explicou que está em casa, em Portugal, na companhia dos pais. Para se isolar enquanto não recebe o resultado do exame, ela explicou que a mãe, Francis, ficará com a filha dela, Liz. Os outros dois filhos, Dom e Bem, estão com o pai, o surfista Pedro Scooby.
- Me dei conta que eu estou em casa com eles e não devia estar. Daí me afastei! A gente está usando máscara em casa e eu falei: Mãe, fica com a Liz e eu vou ficar no quarto dela. Estou o dia inteiro me afastando até pegar o resultado do exame, que sai amanhã (hoje). É B.O. atrás de B.O. Estou aqui!
-
Além de Laura Neiva, conheça celebridades diagnosticadas com epilepsia
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos o...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em ...
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em Paris
-
Barrados! Mãe e namorado de Hayden Panettiere não são convidados para memorial da atriz, afirma site
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa
