X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 11:49 | Atualizada em 14/07/2020 às 12:04

Novela Amor de Mãe pode ser encurtada e produção retoma trabalhos das equipes com novos cuidados, diz colunista

O folhetim da TV Globo sofre com as mudanças em meio à pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação - TV Globo

A novela Amor de Mãe, exibida no horário nobre da TV Globo, está sofrendo com as mudanças causadas pela pandemia do novo coronavírus. Em ritmo de retomada, a produção do folhetim já organiza como será a volta das gravações. Segundo a colunista Patricia Kogut, os trabalhos da trama devem retornar no próximo dia 23 de julho.

Com três frentes de equipe, que trabalharão por duas semanas e folgarão uma, todos passarão por testes de Covid para voltarem ao trabalho.

Elenco e direção ficarão hospedados em um hotel, assim, não tendo contato com outras pessoas além daquelas que estão envolvidas na trama. Os atores também farão a própria maquiagem e tomarão outros cuidados para manter o distanciamento.

Segundo o colunista Fefito, ainda é possível que a emissora opte por encurtar a trama em cerca de um mês, para não expor toda a equipe a um grande risco.

Com isso, apenas as tramas principais teriam desfechos. Os personagens secundários poderiam até ficar de fora dos capítulos.

Caso a novela realmente acabe antes, o previsto é que A Força do Querer seja reprisada.

Para a coluna, a Globo afirmou que não tem detalhes sobre o assunto e está focada primeiramente em conseguir retomar o trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.