X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 14:46 | Atualizada em 15/07/2020 às 14:58

Internada após fraturar costela, Claudia Rodrigues recebe visita de Latino no hospital: Encontro inesperado e emocionante

A humorista publicou uma foto com o cantor em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira, dia 13, após cair no banheiro e fraturar uma costela e uma vértebra. Apesar da situação complicada, nesta quarta-feira, dia 15, a humorista mostrou que recebeu uma visita bem especial: do cantor Latino e de sua esposa, a advogada Rafaella Ribeiro. 

Em seu Instagram, Claudia publicou uma foto em que aparece, de máscara, deixada em uma maca e fazendo o sinal de positivo com os dedos, enquanto, mais à frente, Latino e Rafaella posam com Adriane Bonato, empresária da atriz - também de máscara. 

Na legenda, Claudia agradeceu a visita e relembrou a música O Patrão e a Empregada, que gravou com Latino em 2007: 

Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa Rafaella Ribeiro estiveram no [Hospital Israelita Albert] Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e por minha empresária, Adriane Bonato. Foi muito especial e único. Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 - O Patrão e a Empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento.

Legal, né? Veja o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) em

Além deste acidente recente, Claudia Rodrigues luta, desde 2000, contra a esclerose múltipla. A seguir, relembre a trajetória da atriz: 


No ano de 2009, a atriz, que já tratava da doença, voltou a integrar o elenco de Zorra Total, onde permaneceu até 2013. Naquele ano, ela ainda esteve como Marinete na peça Muito Viva. No mesmo ano, ela teve um surto de esclerose e, em 2015, a Globo terminou seu contrato. No Programa Raul Gil, ela desabafou, dizendo que sentiu a demissão como um golpe: - Fiquei decepcionada, porque ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Em setembro de 2018, ela foi recontratada da emissora ao vencer uma ação judicial. Aqui você relembra tudo o que ela falou sobre a doença ao longo da vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.