X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 09:48 | Atualizada em 15/07/2020 às 10:02

Marina Ruy Barbosa pede empatia ao repudiar críticas sobre aparência na web: Isso pode ser muito perigoso

O posicionamento da atriz aconteceu logo após Flavia Pavanelli ser criticada por conta de seus procedimentos estéticos

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para pedir empatia e o fim das críticas sobre a aparência física das pessoas. Em seu perfil do Twitter, a atriz alertou seus seguidores, afirmando que isso pode ser muito perigoso.

Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso... empatia galera, empatia, começou Marina.

Na sequência, ela disse que vê coisas muito pesadas na internet ao responder uma seguidora.

Por mais que pareça que a pessoa do meme não liga, é CLARO que liga. Mais empatia, por favor, disse a internauta.

No fim, ela se explicou melhor, questionando o por quê de algumas pessoas zombarem das outras na web.

Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior?

Todos os tweets de Marina receberam mais de mil curtidas e o assunto começou a ser abordado na sessão dos comentários. Dentre relatos de internautas, muita gente concordou com a opinião da atriz, dizendo:

Concordo plenamente, as pessoas querem acabar com a cultura de bullying, mas muitas vezes as mesmas fazem graça com a aparência dos outros, escreveu uma seguidora.

Alguém com mesmo pensamento que eu finalmente... acho um absurdo isso, fazer comparações e memes com a aparência das pessoas...Todos temos sentimentos, disse outra.

Vale dizer que o posicionamento de Marina aconteceu logo após Flavia Pavanelli receber inúmeras críticas na web por conta de seus procedimentos estéticos. A atriz de 22 anos chegou a se pronunciar nas redes sociais, repudiando as críticas e expondo comentários negativos que vem recebendo.

A seguir, confira algumas famosas que já rebateram críticas sobre o peso!


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.