X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 16:27 | Atualizada em 15/07/2020 às 16:40

Vera Fischer abre o jogo sobre o fim do contrato com a Rede Globo: - Há uma liberdade maior

A atriz teve seu contrato com a emissora rescindido após 43 anos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Vera Fischer teve seu contrato com a Rede Globo rescindido após 43 anos. E na próxima sexta-feira, dia 17, a atriz falará sobre o assunto no programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil. No bate-papo, a artista deixa claro que a notícia do fim de seu contrato causou um impacto, mas que ao mesmo tempo, fez com que ela se abrisse para novas experiências, como no teatro, cinema e nos meios digitais sua nova paixão.

É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades, afirmou. 

Vera disse que está sendo muito bem recebida pelas redes sociais. No Twitter, onde tem 30 mil seguidores, e no Instagram, onde possui mais de 800 mil, ela vem dando dicas de filmes e séries para assistir nesta quarentena.

A atriz também revelou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e gosta do número 13; mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar; prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.

O programa O Mundo Pós-Pandemia é apresentado por Daniela Lima e reúne as jornalistas da Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia. A entrevista com Vera Fischer vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 22h30.

A seguir, relembre a carreira da atriz:


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera, e, no Altas Horas em 2019, revelou: Quando eu tinha vinte anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.