X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2020 às 16:48 | Atualizada em 16/07/2020 às 17:02

Internauta acusa Romana Novais de planejar para que filho nascesse no mesmo dia que primogênito: Acho irresponsável forçar

A esposa do DJ Alok discutiu com a usuária no Instagram

Da Redação

Divulgação

E dá para acreditar que a segunda gravidez de Romana Novais gerou uma certa polêmica no Instagram? Em uma das publicações de Romana na rede social, uma usuária a acusou de planejar essa gestação para que o segundo filho nascesse na mesma data que o primogênito, Ravi.

Claro que planejou a data. Hoje em dia não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica, enfim. Se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco. [...] É possível engravidar no período fértil e a criança nascer sim próximo da data do irmão ou até mesmo na mesma data, tenho várias amigas que planejaram isso, e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumem, desnecessário omitir.

A esposa do DJ Alok, então, respondeu:

Acho que a dificuldade em interpretar é sua... Ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né. A data para mim é o que menos importa. Eu estou GRÁVIDA, existe benção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe para mim. E que aliás, eu achei demais!

A usuária rebate:

Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar e vocês forçam sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável, pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes.

Romana insistiu, dizendo que não se importa tanto com a data de nascimento do segundo baby:

Gente, DPP significa Data Prevista para o Parto. O Ravi era final de janeiro, PORÉM veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro, mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação.

E concluiu:

Vou te esclarecer para não te deixar com dúvidas, tá? A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim o bebê tem data prevista para nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data. Conseguiu entender? Não achei que fosse complexo assim...

Que situação, hein? A seguir, veja quem são os papais famosos de 2020:


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tivesse bons motivos para ficar na casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.