X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 15:46 | Atualizada em 17/07/2020 às 16:00

Irmã da cantora Toni Braxton, Tamar Braxton é hospitalizada após ser encontrada inconsciente em quarto de hotel

Segundo o TMZ, polícia de Los Angeles trabalha com hipótese de tentativa de suicídio

Da Redação

Divulgação

Tamar Braxton, irmã da cantora Toni Braxton e estrela de reality show nos EUA, está internada em Los Angeles, após ser encontrada inconsciente no hotel Ritz-Carlton, segundo o TMZ.

Na noite da última quinta-feira, dia 16, o namorado dela, chamado David Adefeso, a teria encontrado e chamado ajuda, além de ter dito aos policiais que ela poderia ter tido uma overdose e que ameaçou suicídio horas antes, dizendo que ela teve um dia difícil.

O casal faz um programa no Youtube sobre namoro na quarentena, cujo último episódio, que iria ao ar no dia em que ela foi encontrada, foi adiado, e uma declaração exibida no lugar afirmou que ela estava se sentindo mal e não poderia participar ao vivo.

Em 2019, ela ganhou o Big Brother Celebridades nos EUA. Tamar já teve um programa com a família Braxton e está prestes a estrear seu próprio reality na WEtv.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.