X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 17:43 | Atualizada em 17/07/2020 às 17:54

Luana Piovani fala sobre término de namoro: Paremos de mexer nessa ferida

Apesar do fim do relacionamento, Ofek Malka comentou na publicação da atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani e Ofek Malka terminaram após seis meses de namoro à distância por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Na última quinta-feira, dia 16, a atriz compartilhou algumas fotos mostrando que estava fazendo sua primeira viagem pós-quarentena em Milão, na Itália. 

Nos comentários da publicação, um seguidor perguntou para Luana sobre o ex-namorado:

Ué? Não foi ver o boy?

Não pode entrar, e paremos de mexer nessa ferida... Deixa... Santo tempo..., respondeu a atriz.

Apesar de não estarem mais juntos, o jogador de basquete israelense deixou um comentário na foto de Piovani:

Uau. Divirta-se.

Confira, abaixo, outras fotos publicadas por Luana:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Veja, a seguir, os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim e 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.