X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 17:30 | Atualizada em 17/07/2020 às 18:03

Marcio Garcia diz que cirurgia para operar tumor em seu sobrinho foi um sucesso: - Aconteceu um milagre

O apresentador contou que o pequeno de cinco meses de vida está fora de perigo

Da Redação

Divulgação

Marcio Garcia comoveu as redes sociais na última quinta-feira, dia 16,  quando pediu que seus seguidores fizessem uma corrente de orações para seu sobrinho Luccas, que passaria por uma cirurgia delicada.

No dia seguinte, sem dar muitos detalhes sobre o estado de saúde do pequeno de cinco meses de vida, o apresentador de Tamanho Família agradeceu todo o apoio dos internautas.

Horas depois, Marcio atualizou os fãs com boas notícias. O menino, que é filho de Marcello Garcia, estava com um tumor de nove centímetros, mas agora passa bem.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista disse:

- Graças a tantas orações e essa corrente de fé, aconteceu um milagre. A gente estava achando que o Luquinha tinha um tumor maligno muito grande, de nove centímetros, dentro do fígado de uma criança de cinco meses [de idade]. Mas não era no fígado, apesar de a ressonância ter mostrado, tudo ter mostrado [isso]. Quando chegou a hora da cirurgia, o doutor Lucio Pacheco e equipe descobriram que estava fora do fígado, na parede abdominal. Então, foi um sucesso, deu tudo certo. O Luquinha já terminou a cirurgia. Gratidão a cada um de vocês.

Assista ao vídeo completo com o depoimento de Marcio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.