X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 14:11 | Atualizada em 17/07/2020 às 14:20

Xuxa Meneghel comenta estado de saúde de sua segunda mãe: - Está muito frágil

Em entrevista, a apresentadora também não poupou elogios ao namorado, Junno Andrade

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel participou do programa Cortá por Lozano, da TV argentina Telefe, e falou sobre a sua quarentena. Em entrevista, a apresentadora de 57 anos de idade acabou mencionando o estado de saúde de Maria, uma funcionária que ela considera uma segunda mãe.

- Eu estou em casa. E estou saindo muito pouco, para quase nada, e com muito cuidado, já que tenho minha segunda mãe, Maria, que tem problemas respiratórios. Antes mesmo da pandemia, ela já estava com alguns problemas respiratórios. Então temos muito cuidado com ela, já que ela já tem 72 anos de idade e está com respirador. Então quando saímos, temos todos os cuidados do mundo. Todo cuidado é muito pouco para alguém que já está muito frágil

A eterna Rainha dos Baixinhos também falou sobre a filha, Sasha Meneghel, que está em isolamento no Rio de Janeiro.

- Minha filha está em Angra [dos Reis]. Às vezes vou vê-la, são mais ou menos duas horas e meia de viagem. Está somente ela e sua melhor amiga, com contato com a natureza, com a praia. E quando tenho vontade de vê-la, eu vou, passo uns dois, três dias com ela e volto rapidinho.

Xuxa ainda não poupou elogios ao namorado, Junno Andrade.

- Junno está em São Paulo, porque toda semana está vendo sua filha. É um grande pai. Vai fazer nove anos que estamos juntos e fico cada vez mais apaixonada, se é possível. Todo dia acordo mais apaixonada, mais querendo ele para mim. Eu sempre tive pessoas na minha vida e pensava Bem, esse é o amor da minha vida, é a pessoa com quem eu quero viver. Mas esse aí, já está na minha cabeça que quero morrer ao seu lado, não quero nem viver. 

Fofa, né? Veja a entrevista abaixo, em espanhol:


A seguir, relembre as frases mais marcantes de Xuxa Meneghel:


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.