X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 16:19 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:28

Aos 19 anos de idade, Larissa Manoela diz que tem um histórico de traições em seus relacionamentos

A atriz, que admitiu que já perdoou situações de infidelidade, ainda revelou como lidou com essa quebra de confiança

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela fez uma revelação sobre as traições de seus antigos relacionamentos. Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, a atriz contou que já perdoou situações de infidelidade, mas que não costuma guardar rancor e se deixar abalar por essa quebra de confiança.

- Tenho um histórico... Mas eu acho que tudo o que eu vivi, eu não me arrependendo de nada. Acho que me fez ser quem eu sou hoje. Tenho muito maturidade e me tornei uma pessoa melhor passando por tudo isso. Então eu não fico sofrendo, remoendo e tudo mais. Eu sou uma pessoa evoluída, que toco a minha vida e vou evoluindo para não cometer o mesmo erro e deixar que aquilo aconteça de novo.

Larissa, de 19 anos de idade, atualmente namora com o ator Leo Cidade. Outras relações famosas da artista foram com os astros João Guilherme e Thomaz Costa.

Veja o vídeo da entrevista da atriz abaixo:


Aproveite e relembre, a seguir, os amores de Larissa Manoela:


Pouco antes de assumir um namoro com Thomaz Costa, ainda em 2013, Larissa Manoela namorou Pedro Loques. Na época, a mãe dela garantiu que o namorico se restringia a selinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.