X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 16:26 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:41

Cissa Guimarães posta fotos antigas e homenageia o filho: Dez anos que você virou anjo

A atriz relembrou Rafael Mascarenhas, que morreu aos 20 anos de idade vítima de um atropelamento

Da Redação

Divulgação

Cissa Guimarães usou o Instagram nesta segunda-feira, dia 20, para prestar uma homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, na data em que completa dez anos de sua morte. O rapaz estava andando de skate em um túnel em manutenção em 2010 quando foi atropelado e não resistiu. Ele tinha apenas 20 anos de idade. 

Cissa compartilhou diversas fotos de Rafael, desde a infância até a juventude, e na legenda abriu o coração sobre a dor de ter perdido o filho, e também sobre a gratidão de ter passado alguns anos ao seu lado. A atriz escreveu: 

Dez. Não, não é uma nota dez, mas bem que poderia ser. São dez anos que você virou anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que dez. Dez anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos este anjo de Luz há dez anos é muito maior. Porque você, filho, veio para unir as pessoas no amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você. Até porque, meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há dez anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns, Anjo Rafael, pelos seus dez anos de luz e amor para nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe.

Quem também relembrou Rafael foi Mariana Belém, irmã do rapaz por parte de pai - ela também é filha de Raul Mascarenhas. A cantora também compartilhou diversas fotos ao lado de Rafael e em um trecho de seu texto escreveu: 

Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. (...) Chorei por não poder jamais entender como sua mãezinha e meu pai sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha. 

Confira os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem) em

A seguir, relembre outros famosos que já passaram por tragédias pessoais: 


Cissa Guimarães também viu seu filho perder a vida em um acidente de carro. Entretanto, Rafael Mascarenhas, de 18 anos de idade na época, não estava dirigindo o automóvel, mas andando de skate em um túnel na Gávea, no Rio de Janeiro, quando foi atropelado. Ele morreu em julho de 2010, fazendo com que a vida de Cissa Guimarães nunca mais fosse a mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.