X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 15:53 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:11

Jennifer Aniston posta foto de amigo internado com coronavírus, pede que fãs usem máscaras e escreve: Isso é real

A atriz também posou ao lado de Courteney Cox e dos dois cachorrinhos de sua colega de Friends usando máscaras

Da Redação

Divulgação

Jennifer Aniston fez um apelo aos seus seguidores no Instagram no último domingo, dia 19, ao compartilhar uma foto de um amigo que precisou ser internado e intubado após contrair o coronavírus. Na legenda, a atriz pediu aos fãs para que usem máscaras, já que o ato ajuda a proteger a si mesmo e às outras pessoas, e alertou sobre os perigos da Covid-19. 

Ela escreveu: 

Esse é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde. Isso é o coronavírus. Isso é real. Nós não podemos ser tão ingênuos de achar que conseguimos superar isso... se quisermos que isso acabe, e nós queremos, né? O primeiro passo que precisamos tomar é, por favor, usar a droga da máscara. Apenas pense naqueles que já sofreram muito com esse vírus horrível. Faça isso por sua família. E principalmente por si mesmo. Covid-19 afeta todas as idades.

Ela finalizou dizendo que a foto de Kevin era de abril, e que atualmente ele já está recuperado. Além do clique do amigo, Jennifer também compartilhou uma foto ao lado de Courteney Cox, em que as duas aparecem usando máscaras. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Courteney também tem sido bem ativa na conscientização a respeito do uso de máscaras. 

A estrela de Friends compartilhou um vídeo em que seus dois cachorrinhos aparecem brincando com uma máscara. Ao final, é possível ver uma foto de Courteney e Jennifer junto com os animais, que também estão usando o acessório. Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, relembre as celebridades que já se curaram do coronavírus: 


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.