X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 09:27 | Atualizada em 20/07/2020 às 10:02

Marília Mendonça confirma fim do namoro com Murilo Huff e nega traição: Dói ver a pessoa o tempo inteiro

A cantora ainda desmentiu que o ciúmes dela teria motivado o fim do relacionamento

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça usou o Instagram Stories na manhã desta segunda-feira, dia 20, para falar sobre o fim do namoro com Murilo Huff, pai de seu filho Léo. A cantora sertaneja desmentiu que o término tem a ver com o ciúmes dela, que teria descoberto mensagens no celular do músico. Ela ainda esclareceu que os dois estão sofrendo com o fim da relação.

- Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do MuriloTem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não tenho vontade de falar da minha vida pessoal. A gente não anuncia notícia triste, não tem porquê. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal. Por que eu deveria anunciar isso? Sendo que eu uso as redes sociais para falar de coisas alegres. Não tem porque eu falar sobre algo do meu relacionamento que não é boa.

Ela ainda defendeu Murilo Huff: 

- É um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Essa pessoa inventou isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Cara muito do bem, lutador, batalhador, de família. Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Não é minha obrigação falar sobre isso, mas to aqui em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas por causa do término do relacionamento.  

E por fim deixou claro que o fim da relação não está ligada a uma suposta traição dele e explicou o motivo de ter deixado de segui-lo nas redes sociais: 

Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento.


Ver esta publicação no Instagram

gente por favor parem de ficar cuidando da vida alheia é ruim isso pra todo mundo não é só pra ela nós fãs ficamos naquela insegurança oq é fato ou é fique e isso chega diretamente aos olhos da Marília oq nós faz pensar por que o ser humano gosta de ficar tirando conclusões antes de verificar os fatos por favor procurem cuidar cada um das nossas vidas deixem os outros cuidar da deles por favor parem que tá feio @mariliamendoncacantora nós te amamos independente de tudo nosso FC nós fãs estamos te defendendo por todos os motivos que envolverem o seu nome se depender de nois essas notícias vão ser esclarecidas nós te amamos Rainha #mariliamendonça

Uma publicação partilhada por Marília Mendonça (@marilia_mendoncafc_mg) a

A seguir, veja outros casais que chegaram ao fim em 2020: 


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.