X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 13:44 | Atualizada em 20/07/2020 às 14:08

Murilo Huff quebra o silêncio e fala sobre término com Marilia Mendonça: Criei um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho

Segundo o cantor, o fim do relacionamento não teve nada a ver com traição

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia 17, surgiram rumores de que Marilia Mendonça e Murilo Huff haviam terminado o relacionamento. Já na manhã desta segunda-feira, dia 20, foi noticiado que o motivo do término teria sido uma suposta traição por parte do compositor, já que a cantora supostamente teria visto mensagens comprometedoras com outra mulher no celular dele. Entretanto, apesar de confirmar o fim do namoro, Marilia desmentiu a infidelidade por meio de seu Instagram. Agora, foi a vez do próprio Murilo quebrar o silêncio e falar sobre o fim de sua relação com a sertaneja nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o cantor publicou uma nota de esclarecimento por meio de seu Instagram Stories. Por lá, Murilo escreveu:

Nunca fui, e nunca vou ser bom para falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem. Jornalistas, fofoqueiros, curiosos, fiscais da vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém, e não digo apenas profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, e isso é MUITO sério. 

Eu e Marilia estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve NADA a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho MUITO orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue.

O artista ainda aproveitou para falar sobre críticas:

Para finalizar quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: TUDO o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar, sempre vão achar uma forma de te colocar para baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas NÃO LIGUE PARA ESSAS PESSOAS, afinal, elas não te trazem benefício algum. Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação à nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estamos [juntos]. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer biscoito e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí para a outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando/comentando BESTEIRA na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros. Só quem vive aquilo sabe o que realmente acontece. Entre nós sempre se passou muito amor, respeito, carinho e gratidão, e continuará dessa forma.

Amizade

Ainda nesta segunda-feira, Maiara, da dupla com Maraisa, deixou uma mensagem de carinho para a amiga Marilia Mendonça. Vale lembrar que Maiara também terminou um relacionamento recentemente, com o cantor Fernando Zor.

A mulher mais f**a que eu conheço! Você é perfeita, amiga. Eu te amo do fundo do meu coração. Você é referência para nós, mulheres.

A seguir, veja os casais famosos que anunciaram o término em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.