X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2020 às 08:20 | Atualizada em 21/07/2020 às 08:42

Após polêmica, DJ Alok comenta que é coincidência segundo filho estar previsto para nascer no dia do primogênito

Ele ainda deu detalhes de quando exatamente Romana Novais engravidou!

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Romana Novais está grávida de seu segundo filho com o DJ Alok! A notícia fez a felicidade dos fãs, mas também causou polêmica, já que o casal, que já é pai de Ravi, anunciou que esse segundo bebê irá nascer no mesmo dia que o irmão mais velho. No Instagram, a influenciadora digital discutiu com uma seguidora que achou forçada essa decisão.

Mesmo assim, durante o Altas Horas do último sábado, dia 18, o DJ comentou que a data é uma coincidência, já que é somente uma previsão, e ainda deu detalhes de quando o novo filho foi concebido:

- Resultado da quarentena dá nisso! E olha que louco, duas coisas: primeiro que a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu. E a outra coisa é que, adivinha quando foi que a gente fez o nosso novo bebê? Foi feito no dia da live!, disse, se referindo à polêmica live que ele realizou em seu apartamento em São Paulo.

O DJ ainda falou sobre Ravi, nascido em 10 de janeiro desse ano:

- Eu sou um papai babão e assim, a cada dia que passa, parece que passou um mês, de tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, é como se eu estivesse renascendo. 

Logo abaixo, veja quem são as mamães de 2020!


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.