X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2020 às 13:48 | Atualizada em 21/07/2020 às 14:08

Atriz revela que infelicidade de Will Smith e Jada Pinkett no casamento contaminou filmagens de série

Elise Neal trabalhou com o casal de 2003 a 2005 em Elas e Eu

Da Redação

The Grosby Group

Elise Neal, que atuou ao lado de Will Smith e Jada Pinkett Smith na série Elas e Eu abriu o jogo sobre a relação do casal em entrevista para o Viral Hip Hop News. A atriz, que trabalhou na série de 2003 a 2005 e interpretou Tia Jewel contou que o clima infeliz no set de filmagens era contagiante e foi o que fez com que ela abandonasse o trabalho - a produção continuou ao ar até 2007. 

- Se alguém está infeliz, essa infelicidade é passada aos outros. Eu não estava feliz no set porque as pessoas estavam me tratando de uma forma que eu conseguia perceber que eles estavam infelizes.

Ao ser perguntada sobre o affair que Jada viveu com o cantor August Alsina durante um breve término com Will, Elise disse não saber nada a respeito, mas que não havia problema, contanto que todas as partes envolvidas no relacionamento estivessem de acordo. 

Eles sabem o que acontece em seu relacionamento. Se ele decidiram que iam ficar juntos, e esse é o tipo de relacionamento que querem e estão bem com isso, nós não podemos julgar. O que eu posso julgar é quando eu chego para trabalhar com as pessoa e elas estão trazendo aquela infelicidade para mim. Eu sito que foi isso que recebi no set, e é triste.

Elise também garantiu que não tem nada contra Will como indivíduo, e que seus problemas são puramente profissionais: 

Conheço e amo Will como indivíduo. Eu não sei muito sobre ele pessoalmente. Eu só sei que gostava de trabalhar com ele. Então eu estava ansiosa para me divertir no trabalho, e ainda fico triste quando lembro que não foi bem assim que aconteceu. Sinto saudade do dinheiro, mas não sinto saudade de chegar do trabalho infeliz. Eu estava infeliz porque eles estavam infelizes. E eu não estava sendo tratada de forma justa porque eles estavam infelizes.

A seguir, relembre as maiores revelações da família Smith: 


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.