X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2020 às 15:00 | Atualizada em 21/07/2020 às 15:44

Lucas Lima comenta o crescimento de seu filho, Theo: Uma das coisas mais legais é acompanhar a evolução

O músico dividiu sua experiência de paternidade no Twitter

Da Redação

Divulgação

Ver os filhos crescendo nem sempre é fácil, mas Lucas Lima está encontrando formas de lidar com isso de um jeito positivo. Apesar de não expor o rosto do menino nas redes sociais, o músico está sempre compartilhando sua experiência como pai com seus seguidores.

Nesta terça-feira, dia 21, o companheiro de Sandy escreveu um desabafo no Twitter:

Uma das coisas mais legais de ter filho é você acompanhar a evolução de um bebê que se surpreende ao perceber que é ele quem controla o próprio braço, até ele sentar do teu lado e dizer, com essas palavras: sabe, pai, às vezes eu sinto que eu não lido muito bem com mudanças.

A postagem repercutiu na internet e estimulou que os fãs do violinista também compartilhassem relatos pessoais.

Theo, que está com seis anos de idade, mostrou que é bastante maduro e possui um grande autoconhecimento, porque dá declarações profundas sobre o que percebe ao seu redor.

Há pouco menos de um mês, o garoto estava fazendo aniversário e Lucas postou um testemunho sobre a personalidade de seu filho:

Ele está cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas... [...] Esse guri é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre Theo!


E agora uma revelação da Sandy! Ela fez uma tatuagem com o nome do filho, escrito em braile, em seu braço. Fofo, não é mesmo? Além da ligação eterna de mãe e filho, o pequeno ainda estará marcado pra sempre no corpo da cantora. Puro amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.