X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2020 às 10:09 | Atualizada em 21/07/2020 às 10:13

Mais sofrência? Fãs pedem novas músicas para Marília Mendonça após término: Já estou preparada

No Twitter muita gente relembrou a fato da cantora ser lembrada como rainha da sofrência

Da Redação

Divulgação

A confirmação do término de Marília Mendonça e Murilo Huff movimentou as redes sociais na última segunda-feira, dia 20, e a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados. Isso porque, muitos internautas começaram a especular no Twitter sobre o futuro de sua carreira, visto que ela é conhecida como a rainha da sofrência, e agora já querem saber sobre suas próximas músicas!

Marília Mendonça terminou o relacionamento e eu já estou preparada para novas sofrências, escreveu uma fã.

Marília Mendonça terminou o namoro real? Tenho pena de quem vai sofrer ouvindo as músicas novas. Ata, sou eu, brincou outra.

Pelo menos Marília Mendonça vai ter mais inspiração para compor música, falou uma terceira.

Além disso, não podemos esquecer que além de Marília, outra sertaneja também confirmou estar solteira nesta semana. Depois de muitas idas e vindas, Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou o fim de seu romance com Fernando Zor.

Uma amiga não deixa a outra sozinha. Como já dizia a Marília Mendonça... Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer, relembrou uma internauta.

Vale lembrar que na icônica live Festa das Patroas, que ela fizeram juntas em junho, Marília, Maiara e Maraisa proibiram os namorados de participar do show. Na ocasião, eles até postaram uma foto engraçado sobre terem sido excluídos.

Deixaram a gente de fora, só isso!, estava escrito na legenda, acompanhado das hashtags: chateados e vingaremos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Mas, apesar de todas as brincadeiras, é importante lembrar que o momento não está sendo nada fácil para Marilia. Em suas redes sociais, a cantora desabafou sobre o término, afirmando: 

Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento.

A seguir, veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020.


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.