Princesa Beatrice e o pai, príncipe Andrew, ficaram isolados juntos antes dela se casar para que ele pudesse levá-la ao altar sem risco de contaminação
Família real britânica parece ter tomado todos os cuidados por causa da pandemia do coronavírus
21/Jul/2020
Da Redação
A família real britânica parece ter tomado todos os cuidados para que o casamento da princesa Beatrice com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi acontecesse da forma mais segura em meio à pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o The Telegraph, o duque de York, príncipe Andrew, até ficou isolado com a filha para que pudesse acompanhá-la até o altar sem riscos de ocorrer alguma contaminação do vírus.
Beatrice e Edoardo iriam se casar em maio deste ano. No entanto, a cerimônia foi adiada por conta da pandemia. Os dois, então, optaram por um casamento bem mais discreto para os padrões reais e oficializaram a união no fim de semana, com um casamento para 20 pessoas, seguindo as diretrizes sociais de distanciamento do Reino Unido. Nas fotos, a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo até aparece distantes da neta.
-
Veja tudo o que Tati Machado já falou sobre a atual gravidez
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Crítica à Beyoncé, agressão com bebida... Relembre as polêmicas de Pitty
-
Relembre as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quart...
-
Asya pergunta a Ali sobre os roubos ocorridos na escola, mas o jovem se esquiva e, nervoso, corre para quarto. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora da soneca! Cachorrinho escolhe gaveta aberta para tirar uma soneca e diverte a web
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Relembre as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro



