X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 11:13 | Atualizada em 22/07/2020 às 11:17

Após longo hiato, One Direction prepara surpresas para fãs em comemoração aos 10 anos do grupo

A boyband faz aniversário dia 23 de julho e promete altas emoções para celebrar a data especial

Da Redação

Divulgação

A contagem regressiva para o aniversário de dez anos da One Direction está chegando ao fim! Isso porque, nesta terça-feira, dia 22, o perfil oficial da boyband britânica publicou uma foto sobre a data especial após pouco mais de quatro anos de inatividade.

A One Direction, composta por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, foi criada no dia 23 de julho no reality show britânico X Factor. Na época, Zayn Malik ainda fazia parte do grupo e os cinco jovens conquistaram uma base de fãs muito rápido. Como legenda do post, o perfil declarou:

Amanhã! Você e eu temos muita história #10YearsOf1D.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por One Direction (@onedirection) em

De acordo com a CNN, a boyband lançará uma série de conteúdos inéditos, como músicas raras, gravações ao vivo e remixes, em um site comemorativo, além de um vídeo especial. Pelo que parece, a ideia é relembrar a trajetória dos meninos, desde as audições individuais dos membros no X Factor até o anúncio do hiato, em 2015. 

A publicação afirma que o público poderá acessar clipes, vídeos dos bastidores, participações em programas de TV e imagens raras da 1D. Além disso, a plataforma permitirá que o usuário crie uma playlist personalizada. 

Por fim, o vídeo especial relembrará os momentos mais marcantes do One Direction e, sobretudo, vai celebrar a relação do grupo com os fãs. Que amor, né?

Ao longo dos seus 10 anos, a One Direction vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu último lançamento foi Made in the A.M., de 2015. Assista, a seguir, Drag Me Down, um dos últimos singles do grupo :


Aproveite também ver o antes e depois dos membros da One Direction!


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros garotos ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou em 2016 o álbum Mind of Mine e em 2018 Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com o Timbaland. Seu lançamento mais recente veio em novembro de 2019 com a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Ele está prestes a ser pai ao lado da modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.