X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 16:12 | Atualizada em 22/07/2020 às 16:32

Gabriela Pugliesi se manifesta após ser acusada de fabricar vídeo de desculpas: - Qualquer coisa que eu falasse iam criticar

Alguns internautas analisaram a aparência da influencer e acharam que sua imagem estava muito conveniente para esse tipo de vídeo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabriela Pugliesi finalmente retornou ao Instagram. A influenciadora ficou três meses longe das redes sociais após ter sido duramente criticada por ter realizado uma festa no meio do período de isolamento social. E algumas pessoas ainda não esqueceram o fato, já que a blogueira perdeu mais de 90 mil seguidores após ter seu Insta reativado. Mais do que isso, Pugliesi foi novamente criticada por sua aparência em seu vídeo de desculpas, já que muitos internautas acharam conveniente demais ela ter optado por deixar sua aparência mais mais natural: pouca maquiagem, cabelo solto e simples, uma camiseta branca e o principal: o vídeo foi editado.

Super espontânea e nada teatral essa Gabriela Pugliesi: (1) camisa branca; (2) sentada em pose de flor de lótus; (3) camisa escrito AmorLivre.; (4) vídeo mais editado que o diabo; (5) pedindo desculpas sinceras — MORFÉTICA!, analisou um usuário do Twitter.

Sabe aquela estratégia de vestir branco, cabelo abertinho no meio e pouca maquiagem como a Carminha da Avenida Brasil? Então, foi assim que a Gabriela Pugliesi gravou um vídeo para reativar as redes sociais e pedir desculpas, comentou outro.

Agora a moda é fazer que nem a Gabriela Pugliesi: some das redes pra fazer desintoxicação e voltar good vibes, sendo que a m***a foi feita e as desculpas nem existem, criticou um terceiro.

Na noite da última terça-feira, dia 21, a influencer decidiu falar sobre esses comentários negativos. Em seus Stories, Pugliesi desabafou:

- Bom, pensei várias vezes se ia falar ou não sobre isso. Nem sei se vou me arrepender, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo que eu postei, foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim. Eu nunca apareci aqui de maquiagem, nunca fui de me produzir muito. E gente, eu sei que eu errei. Eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto. Então por mais que eu aparecesse aqui com um vídeo todo montado - esse meu não foi, eu editei o vídeo porque às vezes eu dava muita pausa entre uma fala e outra, porque eu pensava, e queria que ficasse rápido para não cansar -, enfim, eu poderia aparecer com um vídeo super montado falando só sobre o isolamento e a importância de todos os profissionais, e tal, porque isso poderia agradar a maioria. Ou não. Acho que qualquer coisa que eu falasse, iam falar alguma coisa. Iam criticar, jogar ódio, julgar.

A blogueira reforçou que compartilhou o que estava sentindo no momento.

- Mas eu pensei muito antes de fazer o vídeo, porque eu pensei O que eu quero falar? O que eu quero desabafar? E a minha vontade era simplesmente de compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas. De fato, eu acho que tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajuda a não ficar deprê, a não ficar para baixo. Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos.Mesmo eu sabendo o quanto tudo isso que aconteceu está realmente me transformando e me fazendo ser uma pessoa melhor, que eu tento todos os dias ser uma pessoa melhor, não ia mudar a forma como eu me reapresentaria aqui. O que eu queria falar, o que estava no meu coração, é isso.

E disse que essa semana está sendo difícil.

- Ontem e hoje eu me vi em um estado em que eu não ficava faz tempo. Vou focar na minha vida, no autoconhecimento, amadurecimento, da minha espiritualidade, porque ficar lendo comentários de ódio na internet... Vocês não têm noção do quanto mexe na nossa energia e desestabiliza.

Ver essa foto no Instagram

??

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

E aí, o que você achou disso tudo? A seguir, relembre os famosos que se desculparam publicamente:


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.