X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2020 às 15:37 | Atualizada em 22/07/2020 às 15:54

Paris Hilton desabafa sobre abuso mental que sofreu na infância em novo documentário: - Ainda tenho pesadelos

This is Paris será lançado no YouTube Originals em 14 de setembro

Da Redação

Divulgação

Paris Hilton irá abrir o jogo sobre alguns problemas que passou durante a infância durante o seu novo documentário, This is Paris, que será lançado no dia 14 de setembro no YouTube Originals. Em um trecho divulgado pela revista People, a empresária desabafa sobre um caso de abuso psicológico que sofreu quando estudou em um internato em Utah, nos Estados Unidos. 

No trecho divulgado pela revista, Paris se mostra nervosa ao falar sobre o assunto pela primeira vez: 

Estou nervosa. Estou tremendo. É difícil até para comer, porque meu estômago está dando voltas. Eu não sei - isso é algo muito pessoal, e não gosto de falar sobre. 

Ela continuou, dizendo que até hoje tem pesadelos por conta do trauma: 

Ninguém sabe realmente quem eu sou. Passei por algo na minha infância que nunca contei para ninguém. Ainda tenho pesadelos com isso.

Sem dar muitos detalhes, a sinopse oficial do documentário diz o seguinte: 

This is Paris fala sobre o passado escondido de um ícone internacional. Conforme Paris confronta o trauma que forjou quem ela é hoje, este retrato profundo conta a verdadeira história de uma adolescente desesperada para escapar para a fantasia, e aborda a cultura da fama no Instagram que Paris ajudou a criar.

Já estamos curiosos para conferir, né? 

A seguir, relembre as carreiras artísticas que Paris já tentou: 


A carreira dela no cinema teve ainda outros dois trabalhos: Sorry or What Could Have Been, um curta que produziu e atuou, em 2019, além do longa Paris'in Sirri, em que aparece como ela mesma, de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.