X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 07:51 | Atualizada em 23/07/2020 às 08:15

Arthur Aguiar diz que está encarando a si mesmo após separação de Mayra Cardi e Aricia Silva volta a negar romance com o ator

Arthur e Aricia tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica de traição depois que ele e Mayra anunciaram a separação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após polêmica de traições, Arthur Aguiar voltou às redes sociais para desabafar. Na última quarta-feira, dia 22, revelou em seu Instagram Stories que vem se redescobrindo desde a separação com Mayra Cardi e que precisou de um tempo para encarar a si mesmoOs dois são pais de Sophia, de pouco mais de 1 ano de idade.

Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo. Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada, escreveu ele.

Na sequência, o ator disse que irá ceder por sete dias seu perfil na rede social para uma instituição que debate políticas públicas de moradia, educação, cultura, saúde, mobilidade entre outras.

Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las.

Aricia Silva, por sua vez, também deu uma nova declaração após a polêmica de separação do ex-casal envolver seu nome. Segundo Mayra, a ex-panicat é uma das 16 amantes de Arthur e teria sido um dos motivos que levou ao término dos dois.

Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Aricia falou sobre sua relação com o ator, negando qualquer tipo de relacionamento amoroso.

Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio de Janeiro. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele, disse.

Aricia, inclusive, reforçou que também está cuidando de sua vida pessoal e profissional. Na próxima sexta-feira, dia 24, ela irá lançar seu primeiro single:

Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento.

Por fim, ela ainda alegou ter sofrido muito com as acusações de traição.

Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais.

A seguir, saiba mais detalhes sobre a separação polêmica de Mayra e Arthur!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.