X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 15:28 | Atualizada em 23/07/2020 às 15:40

David Schwimmer, o Ross de Friends, dá detalhes sobre a reunião do seriado - que pode acontecer em agosto!

O ator ainda contou que quase desistiu de participar da série

Da Redação

Divulgação

David Schwimmer, que interpretou Ross Geller na série Friends, falou sobre a tão esperada reunião do seriado! Ele e os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc pretendem reviver os seus personagens em um episódio especial que mostraria como a nossa querida turma de amigos estaria hoje em dia. E em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Schwimmer contou que a reunião pode acontecer já no próximo mês - mas que isso também pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus.

- Esperamos que essa reunião especial, a qual amaríamos gravar... Sabe, é sem roteiro, é basicamente uma entrevista muito divertida e algumas outras surpresas. Era para acontecer em agosto, no meio de agosto. Mas sinceramente, vamos esperar uma semana ou duas para ver se realmente é seguro fazermos isso. Se não, vamos esperar até que seja seguro.

O artista ainda contou que quase desistiu de participar do seriado! Dá para acreditar?

- Eu tive uma experiência miserável no meu primeiro trabalho como regular em uma série, um pouco antes de Friends, um ano e meio antes. E por sorte esse seriado nem chegou a 12 episódios e já foi cancelado. Mas eu senti que eu não era bem-vindo ali, que minhas ideias não eram interessantes de serem ouvidas. Eu me sentia tipo Cala a boca e repita a fala. E quando você assina um contrato para uma série, você se compromete com cinco ou seis anos da sua vida. E naquele ponto eu senti que isso era horrível, como uma sentença de prisão, de forma exagerada. Senti que não era divertido. Então quando aquele seriado foi cancelado, graças a Deus, eu decidi que nunca mais faria uma sitcom, começou.

Felizmente, algumas pessoas talentosas do mundo do entretenimento fizeram David mudar de ideia.

- Me mudei de volta para Chicago, estava fazendo teatro com a minha companhia e recebi uma ligação do meu agente sobre Friends. E eu apenas disse que não, não iria fazer. E aí eu recebi uma ligação de Jim Burrows, e era ele que iria dirigir o piloto de Friends. E ele disse Você precisa vir aqui e conhecer todo mundo. E eu pensei Não posso dizer não para esse cara, ele é uma lenda! Foi quando Marta [Kauffman] e David [Crane] me disseram que eles escreveram o Ross com a minha voz em mente. Eles me lembraram que eu tinha participado de uma audição para eles um ano antes para uma série sobre seis nova-iorquinos vivendo no mesmo prédio de apartamentos chamada Couples. Eles fizeram o piloto, mas o seriado não rolou. E aí um ano depois eles criaram Friends. Então quando eu soube que eles escreveram esse papel comigo em mente, eu falei Ok, vamos fazer isso. Esse é o melhor elogio de todos os tempos.

Por fim, o astro respondeu à maior pergunta de todos os tempos: Ross e Rachel estavam ou não dando um tempo?

- Não é nem uma pergunta: eles estavam dando um tempo!, respondeu.

Assista à entrevista completa abaixo, em inglês:


A seguir, saiba quais são os melhores episódios de Friends para rever nesta quarentena:

Aquele do Casamento do Ross: Parte 2
Episódio 25 da quarta temporada. Nele, Phoebe tenta avisar o grupo que Rachel está vindo de Londres para dizer a Ross que ainda o ama. Os pais de Ross e Emily entram em uma briga pelas despesas do casamento. Monica e Chandler dormem juntos pela primeira vez. O casamento acaba quando Ross troca o nome de Emily pelo de Rachel no altar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.