X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 11:31 | Atualizada em 23/07/2020 às 11:41

Taylor Swift pega fãs de surpresa ao anunciar lançamento de álbum feito na quarentena

Folclore é o oitavo álbum da cantora e estará disponível na próxima sexta-feira, dia 24

Da Redação

The Grosby Group

Uma boa notícia surpreendeu os fãs de Taylor Swift nesta quinta-feira, 23! Em suas redes sociais, a cantora anunciou que irá lançar o oitavo álbum de sua carreira, Folklore, à meia-noite da próxima sexta-feira, dia 24! 

Despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões, declarou ela no Twitter.

Segundo a cantora, o disco foi feito durante a quarentena e terá oito versões físicas, além de uma faixa bônus.

O álbum terá 16 músicas na edição padrão, mas as edições físicas deluxe incluirão uma faixa bônus chamada: the lake Como este é o meu oitavo álbum de estúdio, fiz oito edições de CD deluxe e oito de vinis deluxe, disponíveis por uma semana. Cada edição de luxo tem capas, fotos e obras de arte exclusivas, explicou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Além disso, Taylor revelou que o vídeo do primeiro single Cardigan também será divulgado junto com o álbum!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Em 2020 Taylor estava prevista para se apresentar no Brasil em julho, mas os shows foram adiados por conta da pandemia. A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.