X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 08:21 | Atualizada em 24/07/2020 às 09:16

Ex de Fábio Jr., Mari Alexandre reclama da ausência do cantor na vida do filho, diz colunista

Motivo do afastamento do cantor não foi revelado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mari Alexandre, ex-companheira de Fábio Jr., parece estar incomodada com a relação do cantor com o filho que eles tiveram juntos, Záion, de 11 anos de idade.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz publicou nas redes sociais uma foto dos dois juntos e escreveu:

Na época em que o papai podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos.

Ainda segundo a colunista, ao que tudo indica, os dois estão mesmo afastados, no entanto, o motivo da ausência de Fábio Jr. não foi revelada. A publicação não está mais disponível na página de Mari no Instagram. 

Além do garoto, o cantor também é pai de Cleo Pires, da relação com Gloria Pires, de Fiuk, Krizia e Tainá Galvão, frutos da relação com Cristina Karthalian.  

Confira, a seguir, o que cada filho de Fábio Jr. puxou do pai!


Com uma foto ao lado de Fiuk e Cleo, Fábio Jr escreveu nas redes sociais: E o Papai tá feliz?!!! Amo vocês MUITÃO!!!. Que graça!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.