X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 08:21 | Atualizada em 24/07/2020 às 09:16

Ex de Fábio Jr., Mari Alexandre reclama da ausência do cantor na vida do filho, diz colunista

Motivo do afastamento do cantor não foi revelado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mari Alexandre, ex-companheira de Fábio Jr., parece estar incomodada com a relação do cantor com o filho que eles tiveram juntos, Záion, de 11 anos de idade.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz publicou nas redes sociais uma foto dos dois juntos e escreveu:

Na época em que o papai podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos.

Ainda segundo a colunista, ao que tudo indica, os dois estão mesmo afastados, no entanto, o motivo da ausência de Fábio Jr. não foi revelada. A publicação não está mais disponível na página de Mari no Instagram. 

Além do garoto, o cantor também é pai de Cleo Pires, da relação com Gloria Pires, de Fiuk, Krizia e Tainá Galvão, frutos da relação com Cristina Karthalian.  

Confira, a seguir, o que cada filho de Fábio Jr. puxou do pai!


Por fim, temos o caçula Záion, que puxou toda a irreverência do papai-coruja. Olha que fofo os dois fazendo careta junto, ao lado de Fiuk! Também não dá para negar que, apesar de pequeno, Záion já está seguindo os passos de Fábio Jr. no quesito estilo e charme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.