
Mansão de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi é invadida e ladrões levam joias e relógios de grife
04/Set/
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi foram roubadas! A apresentadora e a atriz tiveram sua mansão na Califórnia invadida dia 4 de julho, mas só na última quinta-feira, dia 23, a informação veio a público, no TMZ.
As autoridades locais revelaram ao site que a casa provavelmente virou alvo justamente por ser das celebridades, e, embora não tenham citado números, contaram que joias de alto valor e relógios de grife foram levados.
Não se sabe se elas estavam no local no momento da invasão.
O escritório do xerife de Santa Bárbara afirmou ainda que uma investigação está sendo feita, inclusive para descobrir se há relação com outras invasões a casas de celebridades.
Abaixo, confira mais famosos que tiveram suas mansões invadidas:
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana