X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2020 às 16:30 | Atualizada em 26/07/2020 às 17:04

Mesmo com todas as traições, Mayra Cardi decide manter tatuagem com nome de Arthur Aguiar

A empresária disse que um dia pretende ressignificar o desenho

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi não é do tipo que termina um relacionamento e corre para apagar todos os registros do ex-companheiro em sua vida. A life coach gravou um desabafo neste domingo, dia 26, em seu Stories do Instagram para explicar porque vai manter a tatuagem que tem com o nome de Arthur Aguiar.

Mesmo com todas as traições descobertas e toda a mágoa que ela está carregando pelo ator, Mayra disse que não vai conseguir apagá-lo de sua vida e, por isso, não pretende cobrir a marca em seu corpo.

- A minha resposta para todas as tatuagens que eu tenho é que a pele só é uma marcação do que você tem por dentro. A sua história está no coração. Então, o que está na pele, se está marcado ou não, você não vai esquecer a sua história, declarou.

A mãe de Sofia ainda carrega uma homenagem feita a seu primeiro marido, mas a memória dessa é mais positiva:

- Eu tenho orgulho de cada tatuagem que eu tenho, porque as pessoas representam muito, são muito importantes para mim. Meu ex-marido, no caso o Greto [Guariz], foi uma pessoa muito importante para mim, que eu sou muito grata e terei eternamente essas tatuagens.

Desde a separação de Mayra com Arthur, eles nunca mais se viram e o motivo é que, cada vez mais, a empresária tem descoberto podres sobre o artista.

Eu nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessas. Não tenho orgulho de ter tido essa pessoa na minha vida, revelou.

E continuou:

- Toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Mas eu vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Apagar, não. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida.

Sobre sua nova vida de solteira, a beldade respondeu que está amando:

- Estou muito mais feliz. Eu não quero ninguém por muitos anos.

A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica de Mayra e Arthur.


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.