X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2020 às 11:40 | Atualizada em 26/07/2020 às 11:44

Voltaram? Luana Piovani recebe flores do ex-namorado, comenta em foto dele e fãs especulam: Declaração de amor

Luana e Ofek Malka terminaram no início de julho

Da Redação

Divulgação

Talvez as coisas estejam se ajeitando para Luana Piovani e Ofek Malka. Isso porque, após ela anunciar o término com o jogador de basquete israelense, os dois surpreenderam os fãs ao interagirem nas redes sociais no último sábado, dia 25.

Primeiro, Luana mostrou em seu Instagram que havia recebido flores do ex-namorado. Momentos mais tarde, Ofek fez um post na mesma rede social que os seguidores consideraram como se fosse uma declaração de amor para a apresentadora

O jogador compartilhou uma foto em que aparece ao lado de uma Ferrari e comemorou um ano da viagem que ele fez para Ibiza, na Espanha. Na viagem, ele conheceu Luana e foi onde o romance começou.

Dizem que o tempo está invicto ... serei o primeiro a vencer!, legendou ele, citando um trecho da música The Adventures of Moon Man & Slim Shady, de Eminem. 

Como moon man significa homem lua, em português, logo os fãs associaram à Piovani, cujo apelido é Lua.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ofek Malka (@ofek_malka7) em

Luana chegou a comentar o post de Ofek:

Uau, meu corajoso, disse ela, deixando os seguidores ainda mais empolgados. 

Esse homem te ama. Olha esses emojis dele. Isso é uma declaração de amor, afirmou um internauta.

Um ano de Ibiza. Acho que ele não quer te perder, avisou outro. 

Ele é encantador e te ama, elogiou uma terceira. 

Piovani anunciou o fim do namoro com Ofek no início de julho. Segundo a apresentadora, que começou a namorar o jogador de basquete em agosto do ano passado, passar tanto tempo distante por conta da pandemia do novo coronavírus prejudicou a relação. 

A seguir, veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.