X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2020 às 14:15 | Atualizada em 28/07/2020 às 14:25

Sem vontade de ser mãe, Mariana Xavier comemorou quando soube que o namorado já tinha filhos: - Veio perfeitinho: um menino e uma menina

A atriz falou sobre a relação que tem com os filhos do amado, Diana e Danilo, de quatro anos de idade

Da Redação

Divulgação

Mariana Xavier admitiu que comemorou quando soube que o namorado, Diego Braga, já tinha filhos. A atriz participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira, dia 28, e contou um dos motivos que contribuíram para o amado ser o seu par perfeito.

- Eu pensava Podia vir um cara legal já com filho. Porque eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho. Veio perfeitinho: um menino e uma menina.

Mariana, de 40 anos de idade, revelou que a quarentena aumentou a convivência com os gêmeos Diana e Danilo, de quatro anos de idade. Segundo a artista, a convivência com os pequenos é ótima.

- A gente brinca muito, mas é muito legal porque as crianças respeitam quando eu falo sério. Elas sabem diferenciar bem. A gente fez uma imersão na educação não-violenta. Você vai entendendo quais são os limites para a criança. Na hora que preciso chamar a atenção, funciona.

A seguir, que tal ver outros famosos que não querem herdeiros?


Em outra ocasião, Ellen DeGeneres reforçou que não quer ser mãe ao lado de Portia de Rossi. De acordo com o Just Jared, em entrevista ao Today Show, a apresentadora acredita que seria uma boa mãe, mas que isso não é o bastante para que ela e sua esposa venham a ser: - Eu amo crianças, mas é um compromisso muito grande. E eu não sei se eu posso me comprometer, é um grande risco. Tipo, e se eu não gostasse da criança? E eu seu descobrisse que ela não é tão fofa ou talentosa como eu esperava? E eu estou ficando velha. Escuta, essas crianças são fofas (do show), mas não.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.