X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 10:47 | Atualizada em 29/07/2020 às 10:47

Em meio à polêmica com Arthur Aguiar, Mayra Cardi vai estudar para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes pela filha

Ela indicou que estudará psicologia como uma missão para ajudar a sua filha

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi usou o Stories para indicar que quer estudar mais sobre a mente humana para tentar identificar pessoas patologicamente doentes. O anúncio vem logo após o conturbado fim de seu casamento com Arthur Aguiar, em que foi revelado que o ator e cantor traiu a life coach com diversas mulheres, além de ela ter detalhado o relacionamento abusivo que vivia.

Nos vídeos, ela começa dizendo o seguinte:

- Eu estudo psicanálise vai fazer dois anos, já vou me formar, porque eu gosto. Não que eu vá atender, eu não vou atender, mas eu gosto de entender e agora eu vou estudar também psicologia, que eu também quero entender. Entender cada vez mais o ser humano. Eu gosto muito da mente humana, gosto muito das nuances, dos desafios, mas eu tenho estudado muito para inteligência emocional. Eu entendo de pessoas, da mente humana, de pessoas normais, patologicamente normais, e não pessoas adoecidas. E eu obviamente tenho sentido necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas adoecidas, patologicamente adoecidas, para que eu possa saber identificar.

Mayra, então, continua dizendo:

- Eu não tinha noção o quão importante é. As pessoas patologicamente doentes, para quem não conhece a doença, até mesmo os profissionais, demoram muito tempo para perceber quando está na frente de um sociopata, por exemplo, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de qualquer tipo de patologia, de doença, que uma pessoa que está na sua frente está tentando disfarçar. (...) Então, por esse motivo, eu decidi que eu preciso, não é opcional. Todos nós, se tivéssemos essa oportunidade de estudar seria muito importante para todos nós estarmos na frente de uma pessoa patologicamente adoecida e saber com quem a gente tá lidando, pra que a gente pudesse evitar tantas coisas na vida.

Por fim, ela indica que a sua filha, Sofia, foi a principal motivação para que ela estudasse sobre o assunto:

- A melhor forma para falar, a melhor forma para abordar, a melhor forma para preparar ela, porque ela obviamente precisa. (...) Realmente tenho uma missão, concluiu.

Assista ao desabafo completo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos) em

A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica dos dois!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.