
Enzo Celulari responde seguidor que apontou que ele nunca pegou trem lotado: Tenho consciência da realidade
03/Mai/
Enzo Celulari respondeu seguidores que apontaram seus privilégios, no Instagram. Enzo usou uma foto em um cenário paradisíaco para reclamar da falta de humanidade de algumas pessoas:
Falta tanta humanidade nesse mundo que as vezes da vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá.
Um dos comentários respondidos por Celulari dizia:
Pô, garoto, não reclama da vida não, pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã...
E o moreno não deixou barato:
Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é justamente por isso que eu faço o que faço.
Uma seguidora perguntou, então:
O que você faz?
Enzo não respondeu, mas, em seu perfil no Instagram, ele se define como empreendedor social. Em 2017, ele contou à revista GQ sobre uma empresa que fundou, onde celebridades trocavam experiências - como um almoço, por exemplo - com elas por doações a instituições de caridade.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz