X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 15:27 | Atualizada em 30/07/2020 às 15:37

Giselle Itié emociona ao postar declaração de amor para a mãe: Não sei o que seria de mim e do meu filho

A atriz é mãe de Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ex, Guilherme Winter

Da Redação

Divulgação

Giselle Itié aproveitou esta quinta-feira, dia 30, para publicar uma emocionante declaração de amor para a mãe, Sandra Itié, em suas redes sociais. 

Em seu Instagram Stories, Itié compartilhou um vídeo em que é possível ouvir Sandra cantando para o filho da atriz - Pedro Luna, fruto do relacionamento com o ex, Guilherme Winter. Na legenda, Giselle escreveu: 

Sem minha mãe eu juro que não sei o que seria de mim e do meu filho. Eternamente grata, universo! Mãe, te amar é pouco pelo que sinto por você. Você é mais que maravilhosa. Te amo, minha mãe deusa da minha vida todinha!  

Que amor! A seguir, confira os melhores momentos de Giselle Itié como mãe: 


A atriz também publicou uma foto da boquinha de Pedro para comemorar o primeiro mês de vida do pequeno: Há um mês, nos vimos pela primeira vez. E eu, há um mês, eu sou só amor. Emoção e muita gratidão, por você, meu filho. Por você! Parabéns, Pedro Luna!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.