X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 12:00 | Atualizada em 03/08/2020 às 13:09

Após 36 anos, SBT deixa de exibir o seriado Chaves

Por meio de um comunicado, a emissora explicou o que aconteceu

Da Redação

Divulgação
Divulgação

É o fim de uma era! O SBT anunciou, por meio de um comunicado, que não irá mais exibir o seriado Chaves. A decisão começa a valer a partir do próximo sábado, dia 1º. A assessoria explicou que recebeu uma notificação da Televisa, emissora mexicana que detém os direitos do programa, indicando que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

Os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estavam com suas exibições garantidas até o dia 31 de julho de 2020 com a possibilidade de renovação entre o SBT e a Televisa, o que verbalmente havia sido confirmado. Porém, esse grupo detentor resolveu suspender a continuidade do contrato:

O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.

Triste, né?

Lembrando que o programa era exibido no SBT desde 1984, há 36 anos.

Logo abaixo, veja motivos para sentir saudades de Chaves:

Brasil il il
E não é que rolou até uma homenagem ao Brasil em Chaves? Quem nunca soltou que seria melhor ter visto o filme do Pelé ao se deparar com um filme ruim no cinema?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.