X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2020 às 07:38 | Atualizada em 02/08/2020 às 07:50

Rafaella Santos conta que teve coronavírus e precisou ficar de quarentena: Vivi para mim

Ela afirmou que viveu coisas lindas no período

Da Redação

Divulgação

Ah! Que bom seria se todos os infectados pelo coronavírus passassem pela doença da mesma maneira tranquila que Rafaella Santos. A irmã de Neymar respondeu perguntas de seguidores no último sábado, dia 1º, e revelou que teve Covid-19.

Quando perguntada se ela tinha mudado nessa quarentena, ela respondeu:

Muito! Peguei coronavírus e tive que ficar de quarentena, e enquanto isso li livros, filmes e séries, vivi pra mim e vivi coisas lindas.

Pelo visto, ela já está curada, já que, como você acompanhou aqui, recentemente Rafa postou o resultado da harmonização facial que fez em julho.

Sobre procedimentos estéticos, ela respondeu que, por enquanto, não está pensando em fazer nenhum.

Confira, abaixo, mais famosos que contraíram coronavírus:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.