X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 17:05 | Atualizada em 03/08/2020 às 17:15

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, rebate críticas sobre estar acostumando mal o filho

A influenciadora garantiu que a natureza é mais sábia do que alguns comentários maldosos

Da Redação

Divulgação

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, fez um desabafo sobre a criação do filho em seu perfil oficial do Instagram. Nesta segunda-feira, dia 3, a influenciadora digital rebateu críticas sobre estar acostumando mal o filho, garantindo que a natureza é mais sábia do que alguns comentários maldosos que recebe. Confira abaixo:

Você está acostumando ele mal. Diga isso à natureza, que o deixou nove meses perto do meu coração, nove meses no compasso da minha respiração, nove meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada... Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma, a natureza é mais sábia!, escreveu.

O desabafo veio acompanhado de alguns vídeos de Biah com o filho, Theo. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

A seguir, veja mais famosos que babam por seus herdeiros:


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.